quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Lama

Nossa to irritando vocês né... É que eu to animada com o blog. Agora vim falar sobre lama. Bendita lama, certa vez a muito tempo, eu estava com duas amigas em um sitio, e tava chovendo muito, quando acabou a chuva, nós fomos nos lambuzar na lama, mas uma delas ficou com nojo. Então ela ficou olhando enquanto eu e minha amiga ficávamos brincando com a lama. 
Outra vez, eu estava em um aniversario num sítio cheio de lama, então essa minha amiga que brincou comigo de lama no outro dia, resolveu experimentar passar ela pelos braços, barrigas e pernas, com intenção de que deixasse a pele + macia. Então eu fui na onda dela, e chegamos nós duas lamacentas perto das nossas outras amigas, então virou festa, a lama virou moda. O problema foi na hora de tirar: a lama grudou em nosso corpo e não queria sair. Tivemos que pegar a mangueira e ficar horas nos ensaboando tentando nos livrar da lama, e a culpa caiu toda em cima de mim e da minha amiga, que começamos com isso.
Bem, agora já sei que não devo + ficar brincando de passar lama no corpo... Mas sabem, que até que eu fiquei bem macia, no fim das contas...? kkkk 
Até +, acho que não vou + encher vocês hoje...


~Sniparok

Isso acontece com quase todo mundo

Gente, eu estava pesquisando algumas imagens, quando eu encontrei uma que me fez pensar um pouco. Taí a imagem:

Sexta feira, a gente fica todo feliz que acabam as aulas e só vai ter + na semana que vem, acontece que a semana que vem é MUITO PERTO! Sexta a noite, a gente geralmente tem festas, ficamos todos animados... Sábado, ficamos jogando videogame, assistimos TV, ficamos no pc, encontramos amigos...No domingo de manhã você começar a pensar que no dia seguinte tem aula, mas beleza, você faz os deveres de noite, tá tranquilo... O problema é DOMINGO DE NOITE. Você vê a quantidade de deveres e coisas pra fazer, e fica pra morrer, acaba só meia noite, isso quando acaba né...
Isso acontece com você? Comente!


~Sniparok

Na granja de uma amiga

E aí galera, já sou eu pra encher o saco de vocês em... Bom, até que não precisaram esperar tanto por + posts né... Postamos bem rapido meu muahaha não durou muito... =( Bem, mas chegando ao assunto vou contar um episódio muito engraçado que aconteceu comigo mês passado.
Eu fui dormir na granja da minha amiga (que em breve postará no blog + um motivo pro muahaha!) , fomos até a casa de uma tia dela, lá encontramos suas primas e nos divertimos pra valer, mais tarde, uma 8:00 da noite, nós fomos para a granja dela, todas nós, tios, tias, primas... Ficamos brincando até umas 10:00 da noite, então resolvemos ir dormir, e deixar todo mundo. Subindo para o segundo andar, minha amiga perguntou se nós podiamos tomar banho de banheira, então eu aceitei, bem 10:30 tomando banho de banheira... Tenso '-' 
O + engraçado vem agora: ficamos na banheira até meia noite e meia, 2:00 dentro de uma banheira conversando (nossos dedos ficaram mega enrugados). 1:00 da manhã descemos, a mãe da minha amiga tava crente que nós estávamos dormindo, mas chegamos lá, com toalha enrolada nos nossos cabelos molhados, pedindo comida sonâmbulas famintas... Ela morreu de rir, e nós ficamos lá de carão. kkk Foi muito engraçado, e depois ainda fomos assistir TV, resultado: dormimos as 2:00 da manhã, quando falamos que iamos dormir as 10:30 '-'

Shopping...

Oi gente! Tudo beleza? :]
Bom , eu tinha ido passear no shopping com minha mãe e + a amiga minha (Sniparok).
Eu estava toda feliz , ia assistir um filme no cinema,e minha mãe diz que vai pegar o filho da amiga dela pra assistir o filme junto.Isso acabou com meu dia , que tipo o menino é um pestinha de 8 ou 7 anos :@
Fomos assistir o filme , e o pestinha pede pra ir pra fora do cinema pra comprar balas...ele comprou 20 reais de balas.
Continuando...eu estava assistindo ao filme , aí vem as partes engraçadas...minha mãe é a única do cinema que ri , e o pior que ela estava rindo muuuito alto. Eu ficava tipo tanpando a cara para as pessoas não olharem pra mim e ficarem pensando "nossa"...
Tá bom . O filme acabando...todos saindo do cinema , e vem o pestinha querendo ir lá pra baixo do shopping jogar uns jogos de fliperama,e eu lá morrendo de sono implorando pra ir embora.

Bem , e quando ele estava acabando de jogar os jogos dele ele pede pra dormir na minha casa poker face.E minha mãe não deixa \ô
Bom é isso!
Até logo :D
~Liguinne






Boas Vindas!

BEM VINDOS! Ai que raiva, eu to aqui crente que eu ia ser a primeiríssima a postar, mas vem a Liguinne e faz a primeira post! Valeu em Liguinne! Bem ela já disse quase tudo né, mas eu quero adicionar que postaremos acontecimentos importantes e engraçados do nosso dia-a-dia... Até +, em breve postaremos mais algumas coisas interessantes muahahahaha em breve, por enquanto vamos deixar vocês ruendo as unhas de curiosidade MUAHAHAHAHA. Bye...

~Sniparok *-*

Apresentando...

Beem...oi gente! Meu apelido é Liguinne , e eu fiz este blog com ajuda de uma grande amiga minha , Sniparok :3
Avisando que são nossos apelidos virtuais ! hehe.
Bom , neste blog iremos postar o que vive acontecendo em nossas vidas...e é claro dando algumas dicas de internet! :D
Isso é tudo queridos :)
até + !
~Liguinne.